Monday 14 August 2017

Exemplo De Diagrama De Classe Para O Comércio


Diagramas de Classe UML onde a vis visibilidade (para público, - para particular) atribui o elemento de dados do membro (aka field) método de operação (ou construtor) Nota: A lista arg é uma lista de tipos de parâmetros (por exemplo, int, double, String) os nomes dos parâmetros não são Incluído no diagrama de classes UML Os métodos que não devolvem um valor (ou seja, métodos vazios) devem dar um tipo de retorno de métodos de classe vazia (ou seja, estático) e os campos são indicados subjacente aos campos Constante (ou seja, final) são indicados por convenção de nomenclatura: as constantes devem Estar no diagrama ULCAPS UML. Você pode querer considerar um sistema de entidade de componente em vez de uma hierarquia de herança tradicional, eles tendem a ser mais flexíveis para certos tipos de mudanças, tornar o desenvolvimento de ferramentas (por exemplo, editor de mundo) muito mais fácil e apresentar oportunidades de paralelização que podem não ser De outra forma, seja óbvio ou fácil. Muitos motores de jogos modernos estão se afastando do objeto de classe monolítica (ou Entidade de classe, seja o que for) e em direção a uma abordagem de saco de componentes. Existem inúmeros livros e artigos ao redor. Geralmente: a série Game Programming Gems (aparentemente, o volume 5 e 6 tem artigos de componentes, e eu acho que 2 poderiam ter tido um também), o site da Game Developers Conference muitas vezes tem links para apresentações de anos anteriores e é uma mina de ouro para esse tipo Da coisa - você pode até comprar os CDs DVDs para os últimos anos de forma barata (especialmente se você participar) Gamasutras possui arquivos de artigos e os backissues da Game Developer Magazine especificamente (alguns notáveis, o componente google e a entidade em várias combinações para mais): cada um Destes artigos links para alguns mais. Experimente o kool-aid, você pode gostar. )

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