Thursday 3 August 2017

Forex Zecco


Zecco Forex Obrigado T C pela sua partilha. Acabei de tentar baixar o seu software de demonstração para ter uma aparência. Não muito amigável para mim, em comparação com a MT. O spread para E U é de 3 pips, que é bastante alto. Depois de ter lido tantas críticas dos membros dos vários corretores, estou confuso. Atualmente, estou usando o Alpari UK. Até agora não tenho problemas com eles. O atendimento ao cliente via e-mail é bastante eficiente durante o horário de Londres. (Eu troco na Ásia). E eles são bastante rápidos ao permitir sua conta assim que o dinheiro é com fio. O revés é que eles não têm. Você pode verificar FXCM-UK. Eu tenho uma conta MT4 com eles, mas é através da ATC Brokers, que acho melhor do que o próprio MT4 da FXCMs. Mas eles têm depósito de cartão de crédito e assim por diante. Há muitas queixas sobre o FXCM e eu ouvi as histórias de terror, mas fiquei feliz com elas. Eu tive a conta mais de um ano. Eu acho que eles realmente eram muito ruins, mas são muito melhores agora. Eu acho que a FXPro também oferece depósitos de cartão de crédito, mas eu pensei que sua execução era um pouco lenta quando eu tinha uma conta ao vivo lá. Zecco Forex Zecco Forex Review FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo a ECN negociando em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta. A FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciada e regulamentada em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de 10 bilhões. Forex é um grande corretor listado na Bolsa de Valores de Nova York. Nós gostamos não só porque itrsquos foi regulamentado nos EUA Japão, Austrália, Canadá e Hong Kong, mas também porque oferece spreads muito bons e execução superior. XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus 30 bônus de depósito e bônus de depósito até 5000. Adicione a isso o fato de que a Itrsquos EU regulou e não há mais nada que você possa pedir. O FxPro é um corretor com o qual estamos particularmente interessados: itrsquos regulado no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader ndash, onde os spreads começam em 0 pips, Level II Pricing e Full Market Depth. E a melhor parte Com o FxPro você obtém proteção negativa do equilíbrio. A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo 500 bônus de depósito e 40 graus em todos os depósitos. O Trading212 é um corretor europeu com uma excelente plataforma de negociação proprietária, que agora está disponível como um aplicativo para iPhone também (nós o tentamos e adoramos). Os clientes de negociação 212rsquos desfrutam de uma rápida execução de uma vasta seleção de instrumentos de negociação. FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO. Avaliações de comerciantes para Zecco Forex Adicionar avaliação Últimos corretores de Forex O Forex trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment